Teste Teste Teste

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Christian responde a Mourinho: "Eu não cuspir no prato que '

 Sua ex-treinador descrito como 'real Ronaldo, não isso "(referindo-se a Cristiano) Ronaldo Nazario, que concordou em Barca 

"Algumas coisas não merecem comentários e essa é uma delas" 

Na renovação: 'Ainda não está resolvido esta situação' 

"Eu não estou indo para confirmar que deseja retirar no Real Madrid '

Cristiano Ronaldo fala após o centro de treinamento do Real Madrid na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) e disse que não renovou com o clube de Madrid, mais sua resposta exentrenador José Mourinho : "Eu não cuspir no prato de como ".. Mourinho, revendo suas origens como assistente de Barcelona, ​​disse em entrevista à ESPN, em seguida, trabalhou com estrelas como o brasileiro Rivaldo e Ronaldo Nazário , o "Ronaldo verdadeiro, não esta (referindo-se ao companheiro Cristiano) " , com quem compartilhou as últimas três temporadas no Real Madrid.
"Há coisas na vida que não merecem comentários e essa é uma, por razões óbvias" , disse o Português em uma conferência de imprensa. "Eu sempre respeitei meus treinadores, sempre que eu estive e vou levar as coisas boas Sempre tente aprender algo com eles falando de pessoas que falam mal de mim ... Eu estou acostumado Em Portugal costuma dizer o seguinte:... Que eu não cuspir no prato que come. coisas que guardo positivo ", acrescentou.
Ele também revelou que não há nada resolvido por agora em renovação com o Real Madrid. "Eu não tenho renovado", disse ele."Isso ainda não está resolvido a situação. toque-me não falar sobre isso, porque é o momento certo . Mais tarde talvez ele vai saber mais especificamente, mas no momento eu treinar quedas, jogar e pronto ", disse ele.
Perguntado pelas palavras do presidente do clube, Florentino Pérez, que afirmou que Ronaldo vai se aposentar no Real Madrid, disse: "Eu vou confirmar se vou me aposentar aqui". "Eu só quero fazer meu trabalho. Meu futuro não sei. Atualmente eu sou um jogador do Real eo futuro não sei. Verá o que acontece. No momento, eu estou bem onde estou", explicou.
Ele também deu a sua opinião sobre Carlo Ancelotti, novo treinador no banco merengue. "Estamos muito satisfeitos com ele e treinando bem. jogadores estão felizes e exercícios ainda são muito bons . está trabalhando para começar a temporada da melhor maneira. O treinador é muito carinhosa com todos ", disse ele.
O Português deixou claro que as suas aspirações nesta temporada são os mesmos que em anos anteriores. "Minhas metas pessoais são sempre os mesmos. Cada temporada é um desafio para mim.vou tentar ser melhor do que o ano anterior. sei que é complicado, mas eu sou uma pessoa de desafios . Gosto de competir e vou tentar fazer o seu melhor mim para ajudar meus companheiros de equipe sempre estará comigo:. um lutador que dá mais para o clube ", disse ele.
Ronaldo evitou perguntas sobre o alegado interesse de Madrid Gareth Bale, mas se recusou a dar a sua opinião sobre o jogador."Eu não competir discutir possíveis contratações. Estou muito feliz com os jogadores que tenho ao meu lado. Eles são de grande qualidade. Para falar sobre Bale é o presidente, o treinador e as outras pessoas competentes. Não quero interferir. 'M Não vai dar minha opinião na frente das câmeras. Nem vou falar sobre o preço. não é para me dizer se vale a pena ou não ", disse ele.
Sobre a final do torneio Guinness Internacional Copa dos Campeões que seu time jogou contra o Chelsea de Mourinho em Miami, disse: "Nós enfrentamos o Chelsea, e não o seu treinador é mais um jogo de preparação que queremos ganhar. ".
O internacional Português ficou encantado com as contratações feitas pelo clube. "Eles são muito bons. Estou muito feliz com eles eo treinador também. Pode contribuir muito para o modelo. Highlight um seria errado da minha parte. Todos os três são muito bons e certamente vai nos ajudar muito ", disse ele.
Em seu discurso, o jogador também disse que não se importava com o que ele faz o seu grande rival, o FC Barcelona, ​​nem preocupado com a posição ocupada no gramado. "O treinador está tentando coisas novas. 'S O tempo para fazer, mas estou confortável. Deu-me a possibilidade de escolher onde quer jogar. Posição que eu não me importo, eu só quero ajudar a equipe", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário